Cidadeverde.com

Em mensagem, Firmino pede mais gentileza e diz que luta contra covid não acabou

Imprimir

 

 

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), divulgou um vídeo em suas redes sociais com uma mensagem de Natal para os teresinenses. Ele deseja “paz, saúde e gentileza” e afirma que este é um Natal diferente e que a luta contra a Covid-19 ainda não acabou. 

Firmino lembrou das famílias que foram afetadas pela Covid-19 e disse que este é um Natal diferente. 

“Feliz Natal, paz, saúde e gentileza. Que possamos ser gratos com tudo que vivemos. Um abraço especial para as famílias que sofreram com a covid-19. Esse será um natal diferente, sem as festas que estávamos tão acostumados. Eu disse no começo do ano, que o importante era que chegássemos ao outro lado, vivos. Ainda estamos na luta, vamos continuar fazendo isso juntos. Daqui fica meu carinho e minha eterna gratidão”, afirmou o gestor municipal que passa o cargo para o Dr. Pessoa no dia 1º de janeiro. 

O prefeito foi duramente criticado pelas medidas rígidas adotadas ainda no mês de março, quando decretou fechamento do comércio e o isolamento social contra o novo coronavírus. Ele argumenta, que essas providências foram essenciais para salvar vidas. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais