Cidadeverde.com

Firmino Filho nega que acesso às informações tenha sido travado na transição

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirma que todas as informações solicitadas estão sendo repassadas para a equipe de transição do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB). Segundo ele, não há nenhum tipo de travamento de dados.

Alguns secretários da futura gestão chegaram a reclamar, nos bastidores, que estão com dificuldades para terem acesso a informações. 

Na manhã desta segunda-feira(28), Dr. Pessoa fez a primeira reunião com todo o secretariado.

"Basicamente temos duas equipes: uma do Dr. Pessoa e outra da Prefeitura. Tudo que foi pedido seguindo esse protocolo, foi repassado", disse.

Com relação às obras, o prefeito disse que o prefeito eleito terá investimentos externos garantidos. Segundo ele, a pandemia levou a uma queda das receitas e, consequentemente, a queda das receitas internas.

"Temos muitas obras. Os recursos estão garantidos. Temos um R$ 1 bilhão de obras contratadas. Do ponto de vista de investimentos, não temos dificuldades. Em 2020, tivemos um problema de queda de receitas. Tivemos um crescimento dos gastos em saúde. Tem uma situação equilibrada, mas não permite um alto grau de investimentos próprios. Mas externos estão garantidos", disse.

 

Flash de Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais