Cidadeverde.com

Antes da posse, Robert Rios informa a Dr. Pessoa que bloqueou contas da prefeitura

Imprimir

Fotos: Rômulo Piauilino/ Semcom

Ao lado do vice-prefeito eleito Robert Rios, o prefeito eleito Dr. Pessoa acompanha a solenidade de posse dos vereadores em um sitio na localidade Cacimba Velha, zona Rural de Teresina. 

Acompanham o prefeito ainda integrantes de sua equipe como Gessy Fonseca (Economia Solidária), Adolfo Nunes (Secretário de Governo), João Henrique (Planejamento), João Duarte Neto (Juventude) e Lucas Pereira (Comunicação).

Ao chegar, o vice-prefeito, que também é o secretário de Finanças, disse a Dr. Pessoa que bloqueou as contas da prefeitura após ter a informação de que a PMT estaria fazendo pagamentos. Rios informou ainda que a chuva de ontem deixou famílias desabrigadas e árvores caídas por toda cidade.

Ao saber dos estragos da chuva, Dr. Pessoa pediu ao secretário que adotasse as providências cabíveis e perguntou quanto a prefeitura tinha em conta. Robert Rios, que possui a senha da conta, respondeu que o município tem em caixa R$ 2.561.043,11. Os recursos caíram ontem oriundos de perdas da Lei Kandir.

Dr. Pessoa admitiu que estava nervoso e que passou a virada de ano refletindo sobre as novas medidas que ele vai adotar.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais