Cidadeverde.com

Rodada movimentada no campeonato Piauiense de Futebol

Imprimir
Flamengo e Piauí treinam nesta sexta-feira para o clássico de domingo no Lindolfo Monteiro. O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Piauiense e tem muíta importância para as aspirações dos dois clubes no Campeonato. Quem vencer ficará isolado na liderança do Grupo do Centro, aguardando o resultado de Barras x Ríver na segunda-feira.





No Flamengo o técnico Paulo Moroni vai definir o time para enfrentar o rubroanil, sem maiores dificuldades. Conta com os jogadores que estiveram em ação na goleada sobre o Ríver por 4 x 0 e com a confiança da torcida, agora animada em relação a possibilidade de classificação para a segunda fase do Campeonato.

No Piauí Augusto Melo não terá o zagueiro Álisson, expulso na partida com o Barras. Nesta sexta-feira o técnico anunciará o substituto. O time do Piauí já disputou dois jogos com uma vitória e um empate.

RIVER X BARRAS

Expectativa em relação ao treinamento do Ríver nesta sexta-feira, sob o comando de Neto Camarço. Os tricolores vão para uma partida que mais parece uma decisão. O time perdeu dois jogos seguidos e está seriamente aameaçado de não conseguir passar para a segunda fase do Campeonato. Se voltar a perder, a situação estará ainda mais complicada. Camarço está procurando uma formação ideal para enfrentar o campeão piauiense de futebol.

No Barras ainda  perdura a tristeza pela derrota para o Clube do Remo pela Copa do Brasil, mas o técnico Flávio Araújo procura animar os jogadores para a conquista de uma vitória reabilitadora e que poderá valer a primeira colocação no grupo.

LINDOLFO MONTEIRO

Jogadores já reclamaram várias vezes em relação ao corte da grama do Estádio Lindolfo Monteiro,considerada alta e prejudicial ao andamento dos jogos. E quando chove, com a drenagem não funcionando de maneira eficiente, as dificuldades são ainda maiores para os jogadores. Pois os próprios clubes deveriam procurar a Semel para que o corte seja feito na medida certa. As providências já deveriam ser adotadas para os jogos Flamengo x Piauí e Ríver x Barras.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: