Cidadeverde.com
Cidades

Genival Bezerra é empossado para assumir o quarto mandato em Joaquim Pires

Imprimir

A programação de posse dos eleitos em 15 de novembro de 2020 e diplomados em 16 de dezembro, teve início com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Santa Doroteia às 20 h e nas primeiras horas do dia 1° de janeiro de 2021 na quadra poliesportiva da U.E Doroteu Sertão ocorreu a cerimônia de posse dos nove vereadores de Joaquim Pires

Logo em seguida, ocorreu a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022 que será presidida pelo vereador José Francisco de Carvalho Araújo. O então Presidente do poder legislativo deu posse ao Prefeito Genival Bezerra da Silva e o Vice Prefeito Francisco das Chagas Cardoso.

 O prefeito Genival Bezerra da Silva iniciou a sua fala manifestando solidariedade às famílias das vítimas da COVID-19 no município de Joaquim Pires. Demonstrou gratidão à população de Joaquim Pires por conceder-lhe a oportunidade de gerir o município pela quarta vez. O prefeito destacou que apesar das dificuldades, houve muitos avanços em todas as áreas da gestão e encerra o mandato de 2017/2020 com as finanças do município totalmente equilibradas. O Gestor lembrou da importância das parcerias administrativas com o Governo Federal e Estadual e que não medirá esforços em busca de firmar tais parcerias visando consolidar o desenvolvimento de Joaquim Pires.

Da Redação
Com informações Ascom

Imprimir