Cidadeverde.com
Entretenimento

Gustavo Mioto confirma que recebeu convite para BBB 21, mas recusou oferta

Imprimir

Foto: Divulgação

As especulações sobre os ocupantes da casa do próximo Big Brother Brasil (Globo) não param de circular pela internet. O cantor sertanejo Gustavo Mioto, 23, apareceu nessa lista e confirmou o fato.

"Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude", contou Mioto em um vídeo que publicou nas redes sociais.

Ele explica, no entanto, que precisou recusar o convite, pois tem compromissos já firmados com a sua gravadora. "Temos muitos planos esse ano, muitos projetos, três ou quatro discos para fazer, coisas internacionais. Então realmente ficaria inviável esse ano participar de algo assim", conta Mioto.

Toda a repercussão que a notícia deu para o cantor foi positiva, no entanto, e ele diz que não descarta participar do reality um dia.
Também está entre os nomes cotados para o BBB 21, a atriz e influenciadora Flavia Pavanelli, 22. Um vídeo publicado neste domingo (3) em que arrumava as malas sem dizer para onde iria acendeu os rumores de que entrará na competição.

No Twitter, o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados. E por conta disso ela desativou a rede social na tarde desta segunda-feira (4).

Dentre os comentários, aqueles em que apoiavam a entrada dela na casa e outros que diziam achar engraçado acompanhar a atriz no reality já que teoricamente já seria rica. Inclusive, ela acaba de ganhar de Natal um carro avaliado em mais de R$ 500 mil.
Faltam pouco mais de três semanas para o começo da 21ª edição do Big Brother Brasil (Globo). O reality show, que tem estreia marcada para o dia 25, vai voltar a confinar dois times, um de anônimos e outro de famosos. A ideia é repetir a dinâmica que deu certo no BBB 20.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir