Cidadeverde.com
Esporte

São Paulo goleou o River na Copa Brasil Sub-17

Imprimir

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (6) no Centro de Formação de Atletas, em Cotia-SP, o São Paulo Futebol Clube goleou o River por 4 x 0. 

Foto - Miguel Schincariol/saopaulofc.net

Até a metade do primeiro tempo o time piauiense conseguiu sustentar o placar de 0  x 0, mas sofreu o primeiro gol aos 28 minutos.  

João Adriano marcou 1 x 0 para o tricolor paulista. Ainda no primeiro tempo Brainer aumentou o placar para 2 x 0 aos 39 minutos.

Na fase final o São Paulo chegou aos 3 x 0 logo aos 5 minutos através de David. E o mesmo David voltou a marcar aos 10 minutos, estabelecendo a goleada de 4 x 0. O River até que tentou diminuir a diferença, mas não conseguiu.  

E com uma vantagem tão ampla, o São Paulo jogará em Teresina no domingo (10), para confirmar a sua classificação para as semifinais da Copa do Brasil de Futebol Sub-17. 

O São Paulo tem um time forte e candidato sério ao título. Foi a quarta vitória na competição: São Paulo 8 x 1 1º BPM de Tocantins, São Paulo 1 x 0 CRB, São Paulo 3 x 1 CRB e São Paulo 4 x 0 River. A meninada do Morumbi está com 18 meses que não perde uma partida em Cotia.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir