Cidadeverde.com

Victória Strada e Marcella Rica mostram vídeo com pedido de casamento

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@vitoriastrada
Vitória Strada e Marcella Rica

A atriz Marcella Rica, 29, mostrou em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira (6), como foi seu pedido de casamento feito à atriz Vitória Strada, 24, na virada do ano, em um hotel spa em Santa Cruz, em Calábria, na Bahia.

"Até a lua veio me ajudar. Te amo", escreveu Marcella em seu post no Instagram. A atriz também agradeceu pela ajuda de algumas celebridades, como Claudia Raia, 54, e Mica Rocha, 33, para concretizar a surpresa.

Vitória Strada também comentou sobre o pedido em suas redes sociais. "Era para ser um fashion film, mas... Eu disse sim!", escreveu. A atriz conta que foi convidada por Gabriel Simas para fazer um vídeo do seu look, e ela foi sem desconfiar de nada. Então, foi direcionada para ela uma luz forte que a impedia de enxergar, e pediram para que ela olhasse para Marcella Rica, foi quando Vitória viu o pedido.

"E lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito "feliz Ano-Novo". Não, pera. Li de novo: "Casa Comigo?", contou a protagonista da novela "Salve-se Quem Puder" (Globo).

As atrizes se conheceram em 2018 por meio de amigos, no fim das gravações da novela "Espelho da Vida" (Globo, 2018-2019). E o romance teria começado em 2019, no Carnaval. No mesmo ano as duas viajaram com amigas para a Disney.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais