Cidadeverde.com

Bairros da zona sudeste recebem reforço na limpeza urbana

Imprimir

Foto: Ascom

Cerca de 140 colaboradores trabalham diariamente nos serviços de limpeza urbana da Superintendência de Desenvolvimento Urbano – Sudeste. Nesta quinta-feira (7), as equipes estão nos bairros Novo Milênio, São Sebastião, Gurupi, Loteamento Manoel Evangelista, Renascença, Deus Quer, Dirceu I e II, entre outros.

Seguindo um cronograma diário, são executados serviços de capina, varrição e poda em praças, ruas e avenidas, cemitérios, galerias. “Durante este período de chuvas, estamos intensificando também a limpeza em áreas mais comumente afetadas por alagamentos aqui na região, a fim de minimizar os possíveis transtornos à população”, pontua Gilberto José, gerente de Serviços Urbanos da SDU Sudeste.

Além do calendário habitual, as demandas de limpeza também podem ser solicitadas pelos moradores. Por meio do aplicativo Colab, é possível encaminhar o seu pedido com informações detalhadas para os setores responsáveis.

“É muito importante que a população nos ajude a manter a cidade sempre limpa. Contamos com a ajuda de todos para fazer uma gestão eficiente e de resolutividade”, frisa José Nito, superintendente da SDU Sudeste.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais