Cidadeverde.com

Enfermeira joga panelas com água quente no ex-marido em Teresina

Imprimir

Uma enfermeira é suspeita de atirar duas panelas com água quente contra o ex-marido. O caso aconteceu no bairro Saci, na zona Sul de Teresina. A ocorrência é investigada pelo 4º Distrito Policial. A mulher poderá responder pelo crime de lesão corporal e o ex-marido segue em tratamento de saúde por conta das queimaduras. 

A equipe do Jornal do Piauí apurou que a Delegacia Especializada da Mulher possui registro de ocorrência envolvendo o casal. No caso, a enfermeira denunciando o ex-marido. Além da questão penal, o 4º Distrito Policial analisa a situação assistencial já que os conflitos envolvem a presença dos filhos do casal, que são duas crianças.   

No caso das panelas, o delegado Andrei Alvarenga, do 4º Distrito Policial, relata o que aconteceu no dia. O ex-marido já prestou depoimento. A enfermeira deverá ser intimada a depor nos próximos dias. 

O delegado ressalta que a investigação apura outras situações e também os boletins de ocorrências já registrados. “Uma senhora infelizmente cometeu um ato ruim: pegou duas panelas com água quente, fervente, e jogou no ex-marido. Nós estamos apurando a situação: como ocorreu? por que ocorreu?  Não é o primeiro caso de violência, ela já cometeu outros atos contra o ex”, diz. 

“Ele foi pegar as crianças para passar o dia com ele e a atual companheira. Ao chegar para pegar as crianças, a mulher já jogou a água quente, segundo o depoimento prestado por ele. Estamos tentando junto a outras instituições buscar a melhor saída para isso. Terminar o inquérito, relatar e pedir as medidas cabíveis ao caso”.
 


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais