Cidadeverde.com

Governo do Piauí lamenta morte do prefeito de Goiânia

Imprimir
Foto:Divulgação
O Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar lamentando a morte do prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB). Ele faleceu nesta quarta-feira (13), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após lutar três meses contra a Covid-19.
 
Maguito foi internado ainda durante o primeiro turno da campanha eleitoral. O prefeito tomou posse no dia 1º de janeiro com assinatura eletrônica na UTI (unidade de terapia intensiva) do hospital. 
Veja nota do Governo do Piauí
O Governo do Estado do Piauí lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento, nesta quarta-feira (13), do ex-governador de Goiás e prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela.
Maguito estava em São Paulo, lutando contra uma infecção pulmonar, em decorrência da Covid-19. Na sua carreira política, Maguito Vilela era advogado e ocupou muitos cargos públicos no estado de Goiás, já foi eleito vereador, senador, prefeito e governador. O Governo do Piauí reconhece a contribuição do trabalho de Maguito Vilela e solidariza-se com seus familiares e amigos neste momento de dor.
 
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais