Cidadeverde.com

Centro Universitário promove revisão gratuita para o ENEM

Imprimir

Aulão de revisão para o ENEM acontece nos dias 15 e 21 de janeiro
 
O ENEM chega à sua reta final e a dica dos especialistas é aumentar o foco nos estudos e caprichar nas revisões.  
Uma boa oportunidade é o “Aulão de Revisão para o ENEM”, evento totalmente gratuito promovido pelo Centro Universitário UniFacid. O “Aulão” acontece de forma híbrida, presencial e online, com transmissão ao vivo pelo Youtube da IES, nos dias 15 e 21 de janeiro, das 8h às 11h. 
 
O “Aulão de Revisão para o ENEM” é uma parceria do UniFacid com o Instituto Santo Agostinho. Sessenta alunos da escola foram convidados e assistirão ao evento de forma presencial respeitando todas as normas e protocolos sanitários da Organização Mundial de Saúde (OMS). Os demais estudantes poderão participar também online, ao vivo, pelo Youtube. 
 
Segundo Evilásio Villar, Executivo de Contas e coordenador do evento, para participar do Aulão de Revisão, o candidato deve fazer sua inscrição no endereço https://eventos.wyden.com.br/aulao-enem-2021. Após o cadastro, o participante receberá o link do YouTube e o material didático para acompanhar as aulas. 
 
“Essa é uma ação gratuita, já tradicional no Centro Universitário, que se propõe a ajudar os candidatos com dicas estratégicas de conteúdos para que tenham um bom desempenho no exame”, afirma o Reitor do UniFacid, professor Vinícius Pereira.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais