Cidadeverde.com

Programa Mulheres do Piauí mostra exemplos de luta e amor

Imprimir
Uma homenagem à força, à luta, à beleza e à simplicidade das Mulheres do Piauí. O primeiro bloco do programa especial Mulheres do Piauí trouxe ao palco exemplos do que uma mulher pode significar nas vidas das pessoas que as rodeiam. Regina Sousa, secretária estadual de Administração; Laura Learth, jornalista e odontóloga; Enedina Gomes, desembargadora e primeira presidente do sexo feminino do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região; e a jornalista Virgínia Fabris, conversaram e contaram suas vidas.
 

Nadja Rodrigues recepcionou as convidadas com o carinho de quem sabe o valor que essas mulheres têm. Regina Sousa falou do início de sua vida como quebradeira de coco, depois a vida como professora, como funcionária do Banco do Brasil e a entrada na política.
 
Confira o clipe de abertura
 
A desembargadora Enedina Gomes contou como veio de Campo Maior para Teresina, o início de sua vida acadêmica com muita luta para custear os estudos. Foi sacoleira, professora particular, até chegar à universidade.
 

Laura Learth, que assumiu a postura de mulher pública durante muitos anos na televisão, contou como largou tudo para se dedicar aos filhos, ao marido e à nova profissão de dentista. Falou também do seu drama ao descobrir um carcinoma na tireóide recentemente. Laura ainda usa um curativo no pescoço, já que a cirurgia foi muito recente.
 

 A especialista em moda Gizela Falcão trouxe a miss Piauí Marina Lima para apresentar um desfile especial com roupas da Vizzual. Afinal, moda é sinônimo de mulher!
Exemplos de mulheres que o Piauí se orgulha em ter.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
 
Leilane Nunes
Fotos: Francisco Magalhães
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: