Cidadeverde.com
Destaques da TV/Rádio

Série Jenipapo: seleção de atores inicia na segunda (18) em Parnaíba

Imprimir

A nova seleção de atores e atrizes para a série “Jenipapo, a Fronteira da Independência” na cidade de Parnaíba começa na próxima segunda-feira (18). Em Teresina, a seleção acontecerá no início de fevereiro. 

Para o teste em Parnaíba, os interessados devem mandar currículo artístico, foto e link de vídeo (se houver) para o e-mail [email protected] Devem também enviar a disponibilidade para o teste que será entre os dias 18 e 21, das 9h às 17h. 

“A partir do dia 18, nós estaremos em Parnaíba novamente fazendo a seleção de atores locais, com a equipe de direção de fotografia, produção, arte e parte do elenco piauiense já selecionado”, diz Alexandre Melo, diretor de produção. 

Alexandre Melo ressalta que a produção precisou reduzir o tamanho da equipe e o número de profissionais em cada um dos locais, para respeitar os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus. 

As equipes de outros estados vão passar por quarentena e testes para o novo coronavírus. “Nós tivemos uma adequação da produção ao protocolo da Covid-19. A produção seria executada por uma equipe bem maior ao longo de diversos municípios do estado. Devido a pandemia nós tivemos que suspender essa produção, no ano passado. Vamos reprogramar para fazer isso neste ano”  

“Estamos reabrindo a seleção, tentar colocar o máximo de atores locais. A pandemia nos forçou a investir mais tempo na capacitação e preparação de mão-de-obra local e elenco local. Atores nacionais virão e já estão selecionados. A gente começa a qualificação desse elenco a partir de fevereiro”, diz o diretor 


Foto: Carlienne Carpaso


Da Redação 
[email protected] 

Imprimir