Cidadeverde.com

Misses falam de suas experiências com a passarela no Mulheres do Piauí

Imprimir
Beleza. Este foi o tema do quarto bloco do Programa Mulheres do Piauí da TV Cidade Verde. As misses Amanda Costa, 25 anos, Miss Piauí 2007 e Vanessa Barros, 22 anos Miss Teresina 2009, conversaram sobre o tema ao com Nadja Rodrigues e Solange Sousa.
 
 
Ser uma mulher bonita é o desejo de todas as mulheres, que muitas vezes sofrem para conseguir tal feito, desde academia, dietas, salão até plásticas para se sentirem lindas. 
 
As belas jovens, mesmo já nascendo com o dom da beleza, também não dispensam cuidados. Para elas, ser uma Miss é como ser uma princesa, é ser um referencial de beleza para as outras pessoas.
 
Amanda Costa foi Miss Bom Jesus e em Miss Piauí em 2007. Para manter a forma chegou a jogar futebol feminino. Hoje, ela disse que os títulos foram importantes para seu desenvolvimento e manter o corpo. Mas, agora desfruta do seu sonho que foi realizado: ser professora universitária. “Ser Miss foi uma experiência maravilhosa que vou levar comigo o resto da vida. Mas, agora realizei meu sonho de ser professora da Universidade Federal”, destacou. 
 
 
 
Já aniversariante do dia, que ganhou presente antecipado, na última quinta-feira: o título de Miss Teresina, Vanessa Barros, estudante de fisioterapia, afirma que está se preparando para galgar degraus mais altos nos concursos de beleza. O próximo é o Miss Piauí. 
 
“Estou me preparando e como sempre sou muito confiante e tenho muita fé em Deus, vou conseguir vencer mais essa etapa, sempre foi um sonho meu participar de eventos dessa natureza”, destacou. 
 
No bloco também ocorreu o desfile final das jóias da Joalheria Matos e da Miss Piauí 2008, Marina Lima, com a moda Vizzual. 
 
O encerramento foi de agradecimentos e felicitações para as mulheres piauienses, com as convidadas no palco e das cantoras Laurenice França, Ana Luísa e Rosinha Amorim cantando Maria, Maria!
 
 
 
 
 
Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: