Cidadeverde.com
Política

Em visita ao HU, Doutor Pessoa diz que foi alvo de fake news

Imprimir

Foto: Semcom 

O prefeito  de Teresina Dr. Pessoa (MDB) visitou o Hospital Universitário (HU) na manhã desta terça-feira (19). Durante a visita, ele falou sobre a ausência na solenidade de lançamento da vacinação no estado do Piauí, realizada na tarde de ontem no pátio da Secretaria Estadual de Saúde. 

Dr. Pessoa negou que tenha faltado por se encontrar doente com febre e disse que foi alvo de fake news. O prefeito questiona se a informação vem de nomes da própria equipe.

"Foi uma fake news. Uma mentira deslavada. Nunca tive nem tossindo. Essa roquidão ainda é rastro da Covid. Nao sei como criaram uma situação desse jeito. Se foi alguem da equipe, deslizou feio na casca da banana.  Se nao foi, é alguém querendo cavar buraco e criar obstáculos para que o Doutor Pessoa não cuide de gente. Mas vou cuidar porque Deus quer e é uma missão de Deus", afirmou.

A visita ao HU foi de cortesia a convite do diretor, Paulo Marcio. Eles conversaram sobre um trabalho de parceria com o municipio. 

"Os três entes federados têm que trabalhar de forma independente, mas de maneira harmônica. É o que estamos fazendo aqui com meu grande amigo Paulo Márcio. O desejo é melhorar o atendimento às pessoas", destacou o prefeito. 

 

Flash Lídia Brito
[email protected] 

Imprimir