Cidadeverde.com

Anitta diz que 'tentou de tudo' com Nego do Borel antes de desfazer amizade

Imprimir

Após a polêmica separação de Duda Reis, 18, e Nego do Borel, 28, Anitta deixou de seguir o funkeiro e amigo nesta segunda-feira (18).

A cantora, que já havia se pronunciado a favor de Duda Reis, foi questionada por internautas sobre ter desfeito a amizade com Borel.

Em resposta, Anitta escreveu: "Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele, eu desconheço, viu... Não falem sobre o que não sabem", comentou ela.

Na semana passada, Anitta usou o Twitter para se solidarizar com Duda Reis. Na época, um áudio vazado revelou traições do cantor enquanto os dois ainda eram noivos.

"Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite", escreveu a cantora.

Logo depois, a modelo acusou o ex-noivo de agressões físicas e pisicológicas e ainda de ter a contaminado com HPV (infecção sexualmente transmisível). O cantor negou todas as acusações.

Anitta publicou o texto defendendo a modelo após a própria Duda dizer que a cantora sempre esteve ao seu lado. O funkeiro causou polêmica a postar fotos sensuais com Anitta em uma fase em que ele e Duda estavam brigados. "Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim", disse a modelo.

Duda esclareceu que ele postou as fotos de surpresa, mas que Anitta a tinha procurado antes. "Por pressão", ela disse que sabia das fotos, mas mentiu.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais