Cidadeverde.com

Vídeo: empresário é feito refém junto com o pai em assalto à mão armada

Imprimir

Atualizada no dia 22/01/2021

Um dos proprietários da Indústria Água Viena foi feito de refém junto com o pai durante assalto à mão armada na manhã desta quinta-feira (21).  Eles ficaram sob a mira das armas de fogo. Os bandidos levaram uma grande quantia em dinheiro, além de celulares. Câmeras de segurança registram o momento em que pai e filho são abordados pelos bandidos. 

O Cidadeverde.com conversou com outro proprietário da empresa sobre a situação. Ele contou que um boletim de ocorrência já foi registrado e lamentou o ocorrido, pedindo por mais segurança no estado. A indústria está localizada no município de Miguel Leão. 

“Nós estamos no meio de uma pandemia, tentando trabalhar, levar um produto que é essencial para o ser humano, e acontece isso. Precisamos de mais segurança. É um apelo por mais segurança. É um absurdo o que está acontecendo. Ainda bem que não tivemos uma fatalidade. Eles estão bem”, disse.

Os bandidos interceptaram o carro em que o proprietário estava com o pai. Eles já desceram encapuzados do carro com as armas apontadas na direção das vítimas. 

Pelo modo que a ação ocorreu, os proprietários acreditam que um esquema foi organizado para que o dinheiro fosse roubado. 

O dinheiro roubado era uma quantia recebida pelo pagamento de uma venda. Ele seria depositado em um banco pelo proprietário abordado, quando o roubo aconteceu.

Os suspeitos - pelo menos três - conseguiram fugir do local. As vítimas foram liberadas logo após o roubo, na porta da indústria. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi identificado e preso. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais