Cidadeverde.com

Atriz piauiense Isabella Barros realiza lives com grandes nomes da cultura nacional

Imprimir

A atriz piauiense Isabella Barros tem recebido desde novembro do ano passado grandes nomes do meio artístico nacional no projeto Live da Arte, apresentado semanalmente no Instagram.

Radicada no Rio de Janeiro e integrante da companhia de teatro Mise en scène, que produz peças para o público infanto-juvenil, Isabella usa seu repertório e sua vivência no mundo cultural para desenvolver um bate-papo informal, no qual os entrevistados compartilham histórias e experiências.

Vários artistas consagrados já participaram do projeto. O primeiro convidado foi o ator Paulo Betti, que falou de sua longa e exitosa carreira e do seu trabalho à frente da Casa da Gávea, espaço cultural no Rio de Janeiro que durante muitos anos abriu as portas para novos talentos. 

Live da Arte também recebeu Nívea Maria, uma das atrizes mais queridas do país. A veterana compartilhou com muita emoção várias passagens de sua vida e carreira, que teve início no teatro paulistano e na extinta TV Excelsior e se consagrou na Rede Globo. 

Já a atriz e humorista Dadá Coelho deu um show de simpatia, talento e bom humor. Conterrânea de Isabella e também moradora do Rio de Janeiro, Dadá falou dos desafios enfrentados para conquistar seu espço no mundo das artes, do novo papel desempenhado pelas mulheres no humor e de histórias de família que alimentam o repertório de seu texto afiado. Sobre suas origens, Dadá foi enfática: “O Piauí é um estado de espírito”. 

Com a pandemia, inúmeros projetos culturais foram interrompidos, o que levou ao desenvolvimento de novas formas de interação e de trabalho no meio artistico. As lives ganharam força nesse contexto e abriram caminho para novas experiências pela internet. A proposta da Live da Arte é proporcionar um ambiente de encontro entre artistas e público, a partir do olhar sensível e aguçado de outro artista.   

Nesta segunda-feira (25), o projeto recebe Denise Del Vecchio, atriz consagrada e com inúmeros trabalhos no teatro e na TV. A paulistana será a próxima a compartilhar histórias com Isabella e com os internautas que acompanharem o bate-papo, ao vivo, a partir das 20h, no perfil @isabellaatriz no Instagram.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais