Cidadeverde.com

Fluminense trabalha em sigilo e deve se apresentar oficialmente próxima segunda

Imprimir

A equipe do Fluminense está praticamente fechada para o Campeonato Piauiense. Longe dos holofotes, o time de Wallace Lemos tem 20 peças confirmadas e todos os jogadores estão passando por testes médicos e físicos. A apresentação oficial deve acontecer na próxima segunda-feira (1º). A estréia do Flu no Estadual acontece no dia 20 de fevereiro diante o 4 de Julho, fora de casa, na Arena Ytacoatiara. 

"O professor Wallace está em Teresina a quase um mês, pois estava acompanhando a categoria de base e vendo quais atletas poderiam ser aproveitados no profissional e dez deles foram integrados. Na última semana teve trabalho com Wallace em campo já e estamos adiantados apesar de não mostrarmos muito isso", disse o diretor de futebol Vicente Medeiros. 

Entre os nomes conhecidos do futebol piauiense que estão no Flu-Pi está o atacante Eduardo, que vem atuando como diretor atleta e está fundamental para atrair alguns jogadores para o grupo que tem apenas o Campeonato Piauiense no calendário 2021, mas é dono de um projeto grande de reinserção no futebol piauiense. Da base, o meia Willian e zagueiro Moises são alguns dos nomes que foram integrados ao elenco profissional, ambos estiveram em campo com o Tricolor na Série B do Estadual. 

Além de Eduardo o volante João Paulo, ambos ex-River estão confirmados no elenco e o meio campo Bismarck que ajudou na conquista do acesso e título da Série B do Piauiense se mantém no grupo. "O grupo é competitivo e estamos trabalhando com tempo para poder realizar todas as etapas", acrescentou Vicente. 

O Campeonato Piauiense tem inicio no dia 20 de fevereiro com oito clubes, no mesmo dia acontece a estréia do Fluminense diante o 4 de Julho, ás 16h, na Arena Ytacoatiara, na cidade de Piripiri. 

Goleiros: Flávio Henrique e Sebastian
Zagueiros: Maceió, Vagner, Moises 
Lateral: Walisson, Emerson, David e Yago
Volantes: João Paulo, Juliano, Pedro Dias
Meias: Bismarck, Willian Salvino e Alisson
Atacantes: Lenilson, Gleisinho, Jr Chicão e Eduardo

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais