Cidadeverde.com

Sacramento faz avaliação positiva dos primeiros dias a frente do River

Imprimir

Com quase duas semanas desde o início da pré-temporada, o River intensifica os trabalhos no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, visando a estréia no Campeonato Piauiense 2021.

Segundo o técnico Emanoel Sacramento, a mescla dos jovens talentos das divisões de base do Galo, somados aos jogadores mais experientes que chegam ao clube, tem agradado ao comandante riverino. 

“A avaliação que é feita é a melhor possível, pelo fato de termos encontrado jogadores com bastante qualidade técnica, comprometidos com o trabalho na parte física, cumpridores dos horários e das diretrizes que colocamos. A nossa construção está sendo feita em cima de atletas bem selecionados, escolhidos por toda a comissão técnica, em consenso com a direção, para tentar minimizar possíveis equívocos”, destaca Sacramento. 

Emanoel Sacramento aprova evolução dos primeiros dias de treinamento no Galo (Foto: reprodução River TV)

Recém incorporados ao elenco, o goleiro Caio Borges (27) e o meia Alan Patrik (25) debutam no futebol piauiense nesta temporada. Os atletas apostam no trabalho do técnico para colocar a equipe em condições de disputar o título estadual. 

“Estamos no maior do estado. Tenho certeza que se o elenco comprar a idéia, como vem comprando nos treinamentos, a gente vai conseguir colocar o River onde é o lugar dele, que é em competições nacionais, lá no topo”, aposta Caio.

(Sacramento) É um cara bem honesto, um cara do ramo da bola, já foi jogador, então é mais fácil de lidar, é um cara que entende a gente e o relacionamento com todos é muito aberto. “Tenho certeza que com essa humildade a gente vai alcançar grandes coisas para o River.”, pontua Allan Patrick.

Allan Patrick, reforço do River para a temporada 2021 (Foto: Reprodução River TV)

O Tricolor Piauiense estréia no Campeonato Piauiense no dia 21 de fevereiro, contra o Tiradentes, às 16h, no estádio Albertão.


Pablo Cavalcante
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais