Cidadeverde.com

Marcelo Castro: "Serei governador, com ou sem Mão Santa"

O deputado federal Marcelo Castro (PMDB), em entrevista ao Jornal do Piauí, declarou que sua pré-candidatura ao governo do Estado em 2010 foi capaz de unir o partido e que será o próximo e não o futuro governador do Piauí. “A minha candidatura teve esse mérito de unir o PMDB. Os sete deputados, prefeitos e ex-prefeitos do Piauí estão entusiasmados com a minha candidatura. A nação peemedebista está eufórica!”, declarou entusiasmado.
 

Nos bastidores Marcelo Castro disse ainda que é pré-candidato, com ou sem apoio de Mão Santa, apesar do senador estar inclinado a apoiar sua candidatura. “Ele já abriu uma perspectiva de que irá apoiar. Mas eu sou o pré-candidato, com ou sem o apoio de Mão Santa. Eu não estou para brincadeira”, disse em tom enfático.

Para o deputado, nenhuma voz se pronunciou contra ele dentro do partido. “Já chegamos muito longe. Nossa caminhada é independente do governo. Além do mais, o governador poderá apoiar mais de um candidato. Porque não? A sucessão está embaralhada. Vai depender das coligações e principalmente de como o povo vai ver o desenrolar do processo”, disse.
 
Clique ► e veja o vídeo

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: