Cidadeverde.com

Mãe atingida com tiro desferido por filho de 7 anos ainda não foi ouvida por Conselho Tutelar

Imprimir

O coordenador do II Conselho Tutelar de Teresina, zona Sudeste, Antônio Oliveira, informou que o Conselho Tutelar continua acompanhando a situação da mãe que foi atingida por um tiro acidental, supostamente desferido por seu filho de 7 anos na tarde de ontem(28), no Parque Progresso. Mas, disse que ainda não conseguiu falar com a mãe, que segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), apesar de seu quadro está estável. 

“Infelizmente ela ainda não tem condições de falar, mas foi um ferimento de raspão, está bem”, afirmou. 

Oliveira disse que foi ao local do ocorrido, uma casa que a família mora de aluguel e conversou com vizinhos, que informaram que a criança seria autista, sendo inclusive acompanhada pelo Centro Integrado de Reabilitação (CEIR). 

“Vamos averiguar toda situação, saber quais as circunstâncias que ocorreu e saber se precisa de algum outro acompanhamento, já que já é atendida por uma política pública”, destacou. 

O coordenador do Conselho Tutelar afirmou ainda que a polícia deve apurar como esta arma chegou às mãos da criança. 

“O que uma das irmãs da criança nos informou é que a arma estava no esgoto e que seria de outro irmão deles. A polícia cabe averiguar toda a situação”, acredita Antônio Oliveira. 

O Cidadeverde.com tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve sucesso. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais