Cidadeverde.com

Semel volta atrás e libera Lindolfo para amistoso do Fla-PI

Imprimir

Foto: Roberta Aline

O Flamengo vai realizar na tarde deste sábado (30) seu primeiro amistoso. A partida entre Flamengo x Duque Bacelar será realizada apesar dos impasses quanto ao uso do estádio Lindolfo Monteiro. No começo do dia a Semel publicou em suas redes sociais um comunicado de que as atividades no gramado estavam suspensas até segunda ordem por conta dos reparos que estão sendo feitos, mas ao final da tarde de hoje (29) a secretária decidiu voltar atrás e permitir que seja realizada a partida. 

“O presidente (Rubens) confirmou agora pouco que falou com o secretário (Eduardo Draga Lana) e confirmou o amistoso. Nós inclusive já entramos em contato com o pessoal de Duque Bacelar e confirmamos tudo com eles mesmo. Está mantido o jogo”, disse Márcio Ferreira, Supervisor de Futebol do Fla.
 
De acordo com a diretoria do Fla-Pi, a Semel seguirá oferecendo o estádio Lindolfo Monteiro para os treinos e necessidades do Flamengo e os reparos do gramado serão realizados no horário que o clube não estiver utilizando o local. 

O Flamengo irá fazer esse amistoso amanhã (30), às 15h30min, contra Duque Bacelar, no Lindolfo e no próximo sábado (13) deve enfrentar o Fluminense também em jogo amistoso de preparação visando o Estadual. No Piauiense, o Flamengo entra em campo no dia 20 de fevereiro contra o Altos. 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais