Cidadeverde.com

Idosa de 92 anos é vacinada no dia do aniversário e brinca: "não virei jacaré"

Imprimir

A idosa Francisca Lopes de Sousa completa 92 anos nesta terça-feira ( 9) e recebeu  a primeira dose da CoronaVac como um “presente de aniversário”. 

A matriarca da família Sousa não perdeu tempo e logo no primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 para idosos com 90 anos ou mais foi levada pelo neto ao  posto de vacinação Drive Thru localizado na faculdade Estácio, na  Avenida dos Expedicionários. 

“Eu estou completando 92 anos. Estou  recebendo de presente a vacina, a primeira dose. Eu convido todos os idosos que venham tomar. Eu já tomei e não virei jacaré e nem vou virar”, diz, com bom humor e desmentindo Fake News, a dona Francisca.

Quando tomar a segunda dose da Coronavac e  ser imunizada, de fato, contra a Covid-19, a dona Francisca já sabe o que vai fazer. “Vamos poder abraças nossos filhos e nossos netos”, disse.

Fotos:Roberta Aline

No posto de vacinação Drive Thru localizado na faculdade Estácio a movimentação é tranquila no início da tarde desta terça-feira (09).  Os poucos idosos que se dirigem ao local conseguem receber a aplicação de forma rápida. 

A média de espera, de acordo com os membros da equipe responsável pela aplicação, é de menos de cinco minutos.

 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais