Cidadeverde.com

River confirma amistoso contra seleção de Água Branca; Último antes do Estadual

Imprimir

Foto: Djalma Lemos/Ascom River

O River irá fazer mais um amistoso ou melhor, o terceiro da temporada antes da estreia no Campeonato Piauiense, que acontece no dia 21 de fevereiro diante o Tiradentes, às 16h, no Albertão. O time de Emanoel Sacramento enfrenta a equipe de Água Branca no sábado (13), às 16h, no CT Afrânio Nunes. Será o último teste dessa fase de pré-temporada.

O Galo fez um jogo contra combinado de atletas sem clubes e base há duas semanas e no último sábado enfrentou o time de Passagem França e venceu por 4 a 0. Na partida, Sacramento teve oportunidade de fazer mudanças táticas no grupo e também testar algumas peças em posições diferentes. 

“Se vocês perceberam eu mudei a formação tática no segundo tempo. O time também precisou ter substituições quando ao jogo anterior porque teve a saída do Jorginho, o Brasil (atacante) entrou lá na frente. Poupamos apenas o Sidney por conta de um desconforto”, explicou o técnico. 

O volante Jorginho chegou a treinar 10 dias no River, mas recebeu uma proposta do Altos e acabou decidindo por vestir a camisa do Alviverde nesta temporada, será sua segunda passagem já que esteve no clube em 2018. O River ainda não anunciou substituto e no último amistoso o garoto Hercules da categoria de base teve oportunidade. Neste último teste antes de iniciar o Piauiense, Sacramento deve definir a formação titular que vai enfrentar o Tiradentes na primeira rodada. 

O River disputa somente o Campeonato Piauiense em 2021 e tem como objetivo devolver o calendário nacional ao clube para próxima temporada. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais