Cidadeverde.com

Deputado cobra celeridade do MDB nas articulações proporcionais para 2022

Imprimir

O deputado estadual João Madison deu um puxão de orelha no MDB nesta quarta-feira (10). Segundo o parlamentar, o partido está devagar nas articulações visando as eleições proporcionais de 2022. Será o primeiro pleito estadual onde não haverá coligação proporcional entre partidos. 

"Os outros partidos estão trabalhando e nós estamos aquém. Precisamos buscar mais. Nós precisamos trabalhar. Está na frente. Eu acho que está devagar. Precisa dar uma acelerada", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Na Câmara Federal já há articulações para que as coligações retornem antes de 2022. No entanto, o emedebista destaca que o partido não precisa esperar as mudanças acontecerem.

"O MDB não pode correr o risco de esperar mudanças. A mudança ela poderá até acontecer, mas nós temos que trabalhar no hoje. Precisamos fortalecer o MDB para as eleições estaduais", defendeu.

As discussões no MDB deveriam ter começado na segunda, mas a reunião marcada com a cúpula do partido não aconteceu.

"Essa reunião que nós queremos fazer, que era para ter acontecido na segunda-feira, mas hoje eu conversei com o senador Marcelo Castro e ele chegando amanhã nós vamos marcar para sexta, por isso peço aos deputados que não viagem, esperem", afirmou.

Foto: Roberta Aline

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais