Cidadeverde.com

Governador se afasta para cirurgia e diz que Piauí “fica em boas mãos”

Imprimir

Foto: Regis Falcão

 


A vice-governadora, Regina Sousa, assumiu ontem (10) o governo após afastamento do governador Wellington Dias (PT). Ele pediu licença médica por 10 dias para fazer uma cirurgia nos olhos. 

Ao entregar o cargo, o governador disse que o Piauí “fica em boas mãos” e que Regina Sousa conhece a governança do estado. 

O retorno do governador está programado para o dia 22 de fevereiro.

Em sua rede social, o governador publicou: 

“Jovens, precisarei passar por um procedimento cirúrgico amanhã cedo. Durante a breve licença, o @governodopiaui estará nas mãos capazes da nossa vice-governadora Regina Sousa. Logo estarei de volta”.

 

 

Uma das primeiras missões de Regina Sousa é participar de uma reunião do Fórum dos Governadores do País com os presidentes da Câmara Federal, Rodrigo Pacheco e do Senado Arthur Lira sobre a vacinação contra a Covid-19, auxílio emergencial e retomada da economia. A reunião está marcada para a sexta-feira (12) e será comandada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).  A reunião foi solicitada pelo governador Wellington Dias (PT), presidente do Consórcio Nordeste e coordena pelos governadores diálogos sobre a vacinação no País. 

O governador já realizou a cirurgia hoje pela manhã e deverá seguir o tratamento em sua residência. 

 

 

 

Documento enviado a Câmara e o Senado Federal:

 

Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais