Cidadeverde.com

Luciana Gimenez abre o jogo e resolve falar sobre relacionamento com Mick Jagger

Imprimir
Luciana Gimenez, que sempre desconversa quando o assunto é o pai de seu filho, o líder da banda Rolling Stones, Mick Jagger, resolveu abrir o jogo. Em uma entrevista para a revista TPM deste mês, a apresentadora conta que seu relacionamento com o músico, durou muito mais do que uma simples ‘noitada’.
 
“A gente teve uma relação, bem mais tempo do que as pessoas acham. Antes e depois do nascimento do Lucas”, confessa ela.
 
 
“Não gosto de entrar na intimidade dele, que é um cara muito legal, experiente. Hoje o Lucas é o amor da vida dele. A gente briga pra ver quanto tempo cada um passa com o menino”, conta Luciana, que passou por momentos difíceis durante a gravidez.
 
“Foi uma gravidez muito cobrada, difícil. Chorei por nove meses. Estava sozinha, não tinha apoio de ninguém. A imprensa inteira me enchendo o saco. As pessoas me seguiam, vendiam fotos, histórias, mentiras. Descontava na comida. Fiquei uma bola. Para voltar dos 89 quilos para os 58 levei oito meses, numa dieta xiita”, declara a apresentadora do SuperPop, da RedeTV!, que hoje, aos 39 anos, exibe uma silhueta invejável.
 
Confira as declarações de Luciana Gimenez à publicação
 
Identidade
“Sempre quis morar fora, até para ser só a Luciana, e não “ a filha da Vera”. Saí do Brasil com 16 anos e, quando voltei, 15 anos depois, virei a mãe do Lucas Jagger [risos]. Aí entendi que tanto ser filha da Vera quanto mãe do Lucas não anulam o fato de ser a Luciana.”
 
Maternidade
“Divido minha vida entre antes e depois do Lucas. Fiquei mais atenta, tomo mais cuidado com minha saúde. Hoje adoro ser mãe solteira, dou conta do recado.”
 
SuperPop
Morava nos Estados Unidos quando me chamaram para fazer um casting. Botei no meu contrato três meses de experiência. Todo mundo tinha contrato de cinco anos, mas preferi ver se gostaria antes de me amarrar numa coisa que poderia não ter a ver comigo.”
 
“Não teria como me manter num programa ao vivo, no horário nobre, se não fosse por mérito meu.”
 
Fonte: O Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: