Cidadeverde.com

Pai de Nicki Minaj morre após ser atropelado nos EUA; motorista foge

Imprimir

 


Foto: Reprodução

Rapper Nicki Minaj abraçada ao pai Robert Maraj

O pai da rapper Nick Minaj, Robert Maraj, 64, morreu após ser atropelado em Long Island, Nova York, na noite de sexta-feira (12). Um representante da rapper confirmou a morte do pai da rapper à revista People.

A polícia do condado de Nassau disse que Maraj estava caminhando na estrada entre Roslyn Road e Raff Avenue quando foi atropelado, por volta das 18h. Testemunhas disseram à polícia que, após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro ao pai da rapper.

Maraj foi levado a um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A cantora não se manifestou sobre a morte do pai.

Em 2019, a rapper surpreendeu seus fãs ao anunciar sua aposentadoria na música, dizendo que iria focar a família. Muitos responderam indignados com a decisão, outros agradeceram à cantora pelos 11 anos de contribuição musical.

Depois, em entrevista ao The Shade Room, a cantora norte-americana disse que estava em um dia ruim e que a intenção da publicação - que foi apagada - era falar sobre um álbum musical.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais