Cidadeverde.com

Fluminense-PI apresentará elenco e Comissão Técnica em café da manhã

Imprimir

Estamos na semana de abertura do Campeonato Piauiense de 2021, com os primeiros jogos no sábado e no domingo.  Nos clubes são realizados diariamente os treinamentos, os técnicos vão definindo as escalações dos seus times e dirigentes fecham contratos e vão providenciando inscrições de profissionais na FFP e na CBF.

Fotos - Fluminense - Assessoria

E o Fluminense vai apresentar o seu elenco de jogadores e comissão técnica a segmentos da imprensa e outros convidados durante um café da manhã, programado para o dia 18 (quinta-feira), às 08h00, no Complexo Esportivo Joca Claudino.

O Fluminense está de volta ao Campeonato Piauiense após uma longa ausência. Era um participante tradicional lá pelos tempos em que o tricolor era mais conhecido como “O Fluminense do Sr. Belchior Barros”.  Não disputava títulos e sofria muitas goleadas. 

Agora, após ganhar o título da Série B em 2020, o empresário João Vicente Claudino, patrocinador principal do clube, demonstra confiança na possibilidade do tricolor disputar o título de 2021, a fim de representar o Estado em competições nacionais em 2022.

A estreia do Fluminense no Campeonato Piauiense deste ano vai acontecer no próximo domingo (21). E logo de cara terá o adversário o 4 de Julho, atual campeão do Estado, comandado por Flávio Araújo e que estará na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil.

FERROVIÁRIO CAMPEÃO

O campeão da Copa Fares Lopes é o Ferroviário. O título foi conquistado com vitória de 1 x 0 sobre o Icasa. O Ferroviário ganhou o direito de ser um dos representantes do futebol cearense na Copa do Brasil.

ASA VENCEU EM ALAGOAS

O ASA de Arapiraca é o campeão da Copa Alagoas, com vitória sobre o Coruripe por 1 x 0. O time do ASA estará na Série D do Campeonato Brasileiro.

DECISÃO EM TOCANTINS

O Palmas faturou o tricampeonato do futebol de Tocantins. Na decisão venceu o Tocantinópolis por 1 x 0.  Recentemente 4 jogadores e o Presidente do Palmas morreram em desastre áreo.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais