Cidadeverde.com

Prefeito de Marcolândia e vice têm contas aprovadas pela Justiça Eleitoral

Imprimir

Foto: cidadesnanet

As contas de campanha eleitoral do prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos (PROGRESSISTAS) e do vice-prefeito, Valmir de Juracy (PSD), referente as eleições municipais 2020 foram aprovadas pela Justiça Eleitoral. Marcolândia pertence a 68ª Zona Eleitoral, situada em Padre Marcos.

De acordo com a equipe de assessoria jurídica que fez a defesa na prestação de contas, dentre outros fatores, são analisados pela Justiça Eleitoral requisitos como: despesas, receitas, extratos bancários, notas fiscais eletrônicas, representantes, comercialização, conciliações bancárias, fundo partidário, fundo especial.

Ao registrar candidatura o candidato gera o cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ) sendo necessárias aberturas de contas, fundo de financiamento de campanha e conta do fundo partidário que são destinadas ao recebimento de recursos específicos.

O prefeito de Marcolândia comemorou a aprovação e enfatizou o trabalho transparente. “Uma campanha limpa, com transparência e pés no chão. Esse é apenas o começo e é o reflexo do que pretendo fazer nesses quatro anos de gestão junto ao lado de Valmir de Juracy”, disse.

Dr. Corinto Matos e Valmir de Juracy, obtiveram 3.209 votos pela coligação “União, Respeito e Compromisso” formada pelos partidos Progressistas e Partido Social Democrático (PSD) nas eleições municipais do dia 15 de novembro de 2020. Os dois derrotaram os candidatos de oposição com maioria de 505 votos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais