Cidadeverde.com

Polícia indicia dez pessoas por morte de empresário em União

Imprimir

Foto: arquivo pessoal


Dez pessoas foram indiciadas no inquérito que apurou o crime de latrocínio contra o empresário Leonardo Araújo, morto no dia 09 de janeiro de 2021, durante assalto em um sitio no povoado Divinópolis, em União.  Dos 10 indiciados, seis participaram diretamente do crime. Os demais foram indiciados por associação criminosa. 

O delegado Francirio Queiroz informou ao Cidadeverde.com que o inquérito foi concluído na segunda-feira (15) e será remitido à Justiça e ao Ministério Público. 

“O grupo se reunia para praticar assaltos a propriedades rurais. No caso específico, houve a reação da vítima, que estava em momento de lazer com outras pessoas. Ele era visitante no sitio e chegou a ser socorrido pelos amigos, mas já deu entrada no hospital local em óbito”, disse. 

O delegado explica que no crime contra o empresário seis indiciados participaram diretamente da ação. “Os demais foram localizados a partir da investigação. Os indiciados são apontados por uma série de crimes, fazem parte de uma associação criminosa para pratica de crimes dessa natureza: crime de roubo”.

O delegado explica que novos inquéritos envolvendo os indiciados serão concluídos nos próximos dias por outros crimes. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais