Cidadeverde.com

Atendimento presencial da Equatorial passa a ser 100% no Piauí

Imprimir

O atendimento presencial da Equatorial Piauí passa a ser nos 224 municípios do Piauí.  Ao todo, foram implementados 181 postos credenciados em diferentes cidades, sendo 30 em 2019 e 151 em 2020, por meio de parcerias firmadas pela empresa com estabelecimentos de comércio e serviço locais. Nas demais cidades já havia um posto ou a agência. 

Os novos postos credenciados funcionam em empresas parceiras, geralmente do comércio local, como: farmácias, lan houses, mercadinhos e supermercados, no horário de 8h às 12h. Para realização do atendimento, os parceiros possuem acesso personalizado dentro do site da Distribuidora e um 0800 exclusivo para tirarem dúvidas e realizar outras solicitações que ainda não estão disponíveis nas plataformas digitais.  

Nos postos credenciados, o cliente pode solicitar os mesmos serviços disponibilizados nas agências, como: igação nova, desligamento, transferência de titularidade, entre outros.

“Em apenas dois anos de atuação, a Equatorial reforça seu compromisso de melhor atender o cliente e amplia o percentual de cobertura do atendimento presencial de 31% para 100% no estado. Eram 154 municípios, com 897 mil clientes, que não contavam com qualquer atendimento presencial, agora temos um ponto de atendimento em cada um deles, nos aproximando e atendendo as necessidades do nosso cliente in loco”, destacou Luiz Carlos Cardoso, gerente de relacionamento com o cliente no Piauí.

A lista completa das agências presenciais de atendimento e dos postos credenciados por municípios, pode ser acessada no site da distribuidora, nos links abaixo:

 

Lista Endereço Agências

Lista Endereço Credenciados por munícipio


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais