Cidadeverde.com

Dr. Pessoa lança projeto para tornar SDU mais próxima da população

Imprimir

Fotos:Lucas Dias/Semcom

A região da Grande Pedra Mole, na zona Leste de Teresina, foi o local escolhido para iniciar  o projeto "SDU Leste nos Bairros". O prefeito Dr. Pessoa participou do lançamento do projeto neste sábado (20) na Escola Municipal Prof. Itamar de Sousa Brito, com a presença de membros da sua gestão e lideranças de bairro. 

"Nosso objetivo é descentralizar de fato. A SDU Leste através desse projeto do superintendente James Guerra, vai estar mais próxima da sua comunidade para ouvir demandas de infraestrutura e colocar em prática. Nossa gestão será focada nos resultados, na eficiência e lisura", explicou o prefeito Dr. Pessoa. 

O prefeito também orientou as lideranças para a mudança na nomenclatura das SDU's, que serão chamadas de Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs). Essa mudança ocorrerá após a sanção da reforma administrativa. 

Após explicar o objetivo do projeto piloto, que deverá ser adotado pelas demais SDU's, o superintendente da SDU Leste, James Guerra, informou que todas as segundas-feira serão destinadas para atendimentos com o público e que os encontros nos bairros serão periodicos. 

"Todas as segunda-feira a tarde, membros da comunidade podem ir na SDU Leste, estaremos disponiveis para atender a todos. Ficaremos todas as segundas exclusivo para atender cada cidadão. Essas reuniões nos baitros da região leste serão periódicas, com o tempo vamos aperfeiçoando isso até o final", disse o superintendente.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais