Cidadeverde.com

No sufoco, Altos fica no empate com Flamengo na Arena Ytacoatiara

Imprimir

Créditos: Luís Júnior /Altos

O jogo entre Altos e Flamengo ficou no empate 1 a 1, com gol de Vilmar para o Leão é Manoel, nos acréscimos empatou o que se encaminhava para uma derrota para o Jacaré. O Altos sufocou o Flamengo, mas abusou nas chances perdidas. Agora o Jacaré se prepara para enfrentar o Fluminense na quarta-feira (24), no Albertao.

O Flamengo mede forças com o Parnahyba no dia seguinte, 25, no estádio Lindolfo Monteiro.

O jogo

Um jogo que surpreendeu. A partida entre Altos e Flamengo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, teve um Altos visto como favorito sofrendo em campo e o Flamengo surpreendendo. Logo aos 57 segundos Waldir assusta o goleiro Marcelo. Depois foi a vez de Fábio Júnior tentar chute cruzado e parar no camisa 1. O gol do Flamengo saiu aos 14 minutos, após bate rebate na pequena área em que Rafael Araújo afasta mal a bola e deixa a sobra para o Camisa 10. O Flamengo depois disso investiu na marcação forte.

Cortando os ataques incisivos do Altos. E no final do primeiro tempo teve duas boas chances com Tiaguinho, a melhor delas para no goleiro Tom. No segundo tempo o Altos faz verdadeira blitzes dentro do campo do Flamengo com muitas bolas áreas lançadas a todo momento. O Jacaré chegou a ter os dez homens no campo do adversário buscando pelo menos o empate, mas o Flamengo soube sofrer e resistiu até certo momento. Manoel tenta de cabeça aos seis minutos, mas bola vai para fora. Aos 9, o Flamengo responde em contra ataque que termina com finalização de Fábio Júnior para fora.

Com 11 minutos, chute de Klenisson e defesa de Tom. No decorrer da segunda etapa acontece a entrada de Roger Gaúcho, no lugar de Arcanjo. O meia incendeia o jogo e deixa o time mais ofensivo. Aos 14, quase marca em triangulação com Dos Santos e Manoel, mas finaliza para fora. As jogadas no último terço do campo seguiam acontecendo, mas os erros de finalização e na tomada de decisão também e nada de bola entrar.

Com 43 minutos, após muito insistir o Jacaré foi premiado com gol do atacante Manoel. Dentro da pequena área ele faz um voleio e marca para igualar o marcador. Com isso, Altos e Flamengo são os únicos a somar apenas um ponto nessa primeira rodada de Piauiense. Parnahyba e Fluminense venceram seus jogos, Picos e 4 de Julho foram derrotados. River e Tiradentes estreiam somente na próxima semana.

Pâmela Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais