Cidadeverde.com

Empresária é achada morta no rio Poti; Corpo vai ao IML

Imprimir
Atualizado às 14h12min
 
O corpo da empresária Lúcia Santos está sendo levado neste momento (14h13min) para o IML (Instituto Médico Legal). O Corpo de Bombeiros localizou a empresária no leito do rio Poti, na curva do Mocambinho, e foi retirado na rampa próxima ao restaurante Pesqueirinho, no Poty Velho. A polícia não informou se a empresária foi assassinada ou se cometeu o suicídio.
 
Fotos: Naruna Brito/Cidadeverde.com
Bombeiros localizaram o corpo no rio Poty
 
O tenente Eudes Fernandes, do Corpo de Bombeiros, informou ao Cidadeverde.com que a empresária foi localizada usando um vestido preto com branco, informação já repassada pela família. Ele reafirmou que o corpo de Lúcia Santos não tinha marcas de violência.
 
 
Clique ► e veja o vídeo
 
 
Atualizado às 13h30min
 
O Corpo de Bombeiros acaba de localizar o corpo da empresária Lucia Santos, dona da Callamares Delicatese, nas águas do rio Poti. O major João Castro, que acompanha as buscas informou ao Cidadeverde.com que o corpo foi localizado nas margens do rio próximo ao bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
 

Foto: Katya Cilene

“Seu corpo estava boiando e preso junto aos galhos de árvores”, informou major João Castro.

Ele informou que a empresária estava vestida e que aparentemente não tinha marcas de violência. Segundo ele, o corpo percorreu cerca de 15 km no leito do rio poti que aumentou a correnteza, devido as chuvas dos últimos dias.

A empresária estava desaparecida desde a madrugada de terça-feira. Seu carro um Honda Civic foi localizado na avenida Raul Lopes, próximo a Radical Tênis. O Corpo de Bombeiros mobilizou toda a corporação e estava nas buscas desde às 5h30 da manhã de hoje.

 
Flash Naruna Brito (Direto do Poty Velho)
Yala Sena (Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: