Cidadeverde.com

Deputado Ziza Carvalho sofre acidente doméstico e fratura o ombro

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com 

O deputado estadual Ziza Carvalho (PT) sofreu um acidente doméstico no último sábado (20) que resultou em uma fratura no úmero, osso do braço que faz parte da articulação do ombro. O parlamentar ficou internado em um hospital particular de Teresina e precisou passar por uma cirurgia de emergência, para a colocação de três parafusos.

Ao Cidadeverde.com, ele relatou que estava em casa quando sofreu uma queda em um cômodo que estava molhado por causa da chuva. 

"Sábado a noite eu escorreguei e caí sobre o ombro esquerdo, e nem apoiei as mãos. Foi uma pancada muito forte. Vim para o hospital e, graças a Deus, tinha um ortopedista de plantão, especialista em ombro. Ele recolocou o ombro no lugar, bateu umas radiografias e marcou uma cirurgia de emergência no domingo pela manhã",  relatou o parlamentar, que recebeu alta na manhã desta segunda-feira. 

Ziza Carvalho informou ainda que deve passar, pelo menos, três meses utilizando tipóia e passando por sessões de fisioterapia, para garantir a recuperação total do procedimento cirúrgico. 

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais