Cidadeverde.com

Campeonato Piauiense de Futebol é mantido e segue com portões fechados

Imprimir

Foto : Divulgação FFP

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, confirmou que as competições do Campeonato Piauiense seguem sem interrupções, respeitando os protocolos sanitários. Este ano, a novidade é que o campeonato está sendo transmitido pela TV Cidade Verde.

A Federação divulgou nota na noite desta segunda-feira após anúncio de novas medidas restritivas determinadas pelo governador Wellington Dias (PT).

O deputado estadual, Warton Lacerda (PT), que é presidente do Altos, foi um dos que fez frente ao pedido de manutenção da competição que tem rodada de jogos já na quarta-feira (24). 

“Eu mesmo pedi para que ele olhasse com mais carinho a situação dos clubes e de imediato ele atendeu, comparando os estados vizinhos que tomaram essas medidas, mas não incluíram o futebol profissional”, disse Warton Lacerda.

O presidente da FFP, Robert Brown, está no Rio de Janeiro e pediu também um suporte da própria CBF para falar sobre a situação do Estadual no Piauí. Os jogos ocorrem de portões fechados e sem a presença do público para evitar a transmissão da Covid-19. 

Foto: arquivo Cidadeverde.com

Presidente da FFP, Robert Brown

Os próximos jogos do Piauiense acontecem na quarta-feira (24). Serão três partidas; Picos x River, na cidade do Mel. Fluminense x Altos e Tiradentes x 4 de Julho, ambos em Teresina um no Albertão e outro no Lindolfo Monteiro. A segunda rodada encerra com jogo entre Flamengo x Parnahyba, na quinta-feira (25), às 16h, no Albertão.

Todos os detalhes podem ser acompanhados pelo Cidadeverde.com e pela Rádio Cidade Verde. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais