Cidadeverde.com

Estrangeiros são presos suspeitos de furto a joalheria em Teresina

Imprimir

Foto: divulgação PRF-PI

Dois colombianos e um venezuelano foram presos suspeitos de integrar organização criminosa especialista em furtos em shoppings centers. A prisão ocorreu durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-050, na cidade de Catalão, em Goiás, no fim da tarde dessa segunda-feira (22). 

Os presos- que não tiveram os nomes divulgados- são suspeitos de participação no furto a uma joalheria dentro de um shopping na Capital. Eles estavam sendo monitorados pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado do Piauí (Greco) e Polícia Militar dos estados de Goiás e Piauí, além do Distrito Federal. 

"Eles são suspeitos de furtar uma joalheria em um shopping em Teresina-PI, uma loja de celulares em um shopping de São Luís-MA e de utilizar documentos falsos para locar o veículo utilizado na fuga", informou a PRF. 

Foto: divulgação PRF-PI

O furto em Teresina ocorreu no fim de semana quando foi furtado aproximadamente R$ 1 milhão em cordões e relógios que foram levados em uma mochila. 

"Além de serem monitorados, eles foram reconhecidos pelas imagens de câmeras de monitoramento do shopping. Após esse crime, eles tinham como destino a cidade de São Paulo", disse a PRF. 

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes de Catalão.

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais