Cidadeverde.com

Betão e Alemão pedem desligamento do Altos e voltam ao Juventude-MA

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Zagueiro Betão pediu desligamento do Altos

A temporada 2021 mal começou, mas o Jacaré já contabiliza as primeiras baixas. O volante Alemão e o zagueiro Betão pediram desligamento do elenco e irão reforçar o Juventude Samas-MA. A diretoria decidiu liberar os atletas em comum acordo e agora o Altos volta ao mercado de contratações para buscar substitutos. O Altos entra em campo pelo Piauiense novamente nesta quarta-feira (24) quando enfrenta o Fluminense, no Albertao. Na rodada de estreia no domingo (25) o time comandado por Fernando Tonet ficou no empate diante o Flamengo por 1 a 1. 

“Saíram em comum acordo. Se o atleta opta ou quer ir para outro time é melhor liberar do que manter aqui contra vontade” disse o vice-presidente Castelo Neto.

Os dois jogadores basicamente fazem o “De volta para minha terra”, pois vestiram a camisa do time Maranhense ao longo da temporada anterior e chegaram a enfrentar o Altos que na época estava disputando a Série D do Brasileiro. 

Betão e Alemão estavam entre os nomes recém chegados ao elenco e nenhum dos dois sequer foi utilizado pelo técnico Fernando Tonet, que optou para o primeiro jogo do Estadual a manutenção do time que vinha jogando em 2020. Alterações aconteceram no decorrer da partida, mas os dois não foram usados. 

Além do Campeonato Piauiense o Altos irá disputar esse ano a Copa do Nordeste, que tem início neste sábado com o confronto diante o Confiança-SE, que deve acontecer no Lindolfo Monteiro, em Teresina. Ambas competições fazem parte do grupo Cidade Verde e você se informa na TV, rádios e Cidadeverde.com . No segundo semestre, o time inicia sua caminhada na Série C do Brasileiro encerrando o calendário do ano. 

Pâmela Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais