Cidadeverde.com

Piauiense inicia 2ª rodada com jogos no Albertão e Lindolfo

Imprimir

Foto: Savio Ryan/Ascom 4 de Julho

No inicio da tarde desta quarta-feira,24, terá inicio a segunda rodada do Campeonato Piauiense. Com dois jogos sendo realizados na capital; Fluminense x Altos e Tiradentes x 4 de Julho, as partidas acontecem no Albertão e Lindolfo respectivamente a partir das 15h45min e são válidas pela 2ª rodada do Estadual. 

O Fluminense do técnico Wallace Lemos enfrenta o Altos, que vem de um empate difícil frente ao Flamengo. O gol de M9 saiu somente aos 43 do segundo tempo. Do outro lado, o Flu-PI fez uma boa estreia e venceu o Colorado por 2 a 1, com direito a golaço do meio-campo Bismarck. A expectativa é que se repita a formação utilizada na rodada de abertura. O Altos perdeu dois atletas na semana o volante Alemão e o zagueiro Betão que voltaram ao Juventude-MA, mas as peças não chegaram a ser utilizadas por Tonet e a possibilidade de mudança gira em torno do Camisa 10, após boa entrada de Roger Gaúcho, na partida em Piripiri que terminou no empate por 1 a 1 contra o Fla-PI.

O outro jogo da rodada acontece no Lindolfinho entre Tiradentes, que fará sua estreia no Estadual já que folgou na rodada de abertura. O time terá Tarso Campelo, auxiliar técnico á beira do gramado, pois o técnico Paulo Júnior segue se recuperando da Covid-19. O Tigrão conseguiu inscrever apenas 15 atletas no BID e por as opções no banco devem ser pouquíssimas. 

O 4 de Julho de Flávio Araújo vem mordido da derrota na estreia e dentro e casa. O discurso é em busca de compensar essa perda de pontos diante o Tiradentes. “Sabemos que nossa recuperação precisa acontecer logo e tem que ser diante o Tiradentes. Sentimos a porrada, mas o grupo segue motivado e ciente que somos um elenco forte”, frisou Flávio Araújo. 

Os jogos entre Fluminense x Altos e Tiradentes x 4 de Julho acontecem hoje em Teresina nos estádios Albertão e Lindolfo Monteiro respectivamente. O outro jogo desta quarta será na cidade de Picos entre os donos da casa e o River e o encerramento da 3ª rodada acontece na quinta-feira,25, com partida entre Flamengo e Parnahyba. 

 

 

Pâmella Maranhão
redaçã[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais