Cidadeverde.com
Política

Marden Menezes acredita em acordo da oposição para formação das comissões técnicas

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) espera um acordo entre os partidos de oposição para composição das comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Estado.  O parlamentar destaca como importante a articulação entre os parlamentares da oposição. 

 “O bom relacionamento com os deputados do Progressista, que fazem oposição ao governo, nos permite dialogar e definir estratégias já que contamos com um quantitativo de deputados maior que no ano passado. Buscaremos trabalhar em sintonia”, adiantou o líder da oposição no Legislativo.

O parlamentar lembra que existem dois blocos de oposição. “Um deles é o que lidero, formado por mim, pela deputada Teresa Britto e pelo deputado Gustavo Neiva. O outro bloco é formado por parte dos Progressistas, pois nem todos fazem oposição ao Governo. Os componentes do bloco pelo qual respondo já estão se reunindo. Temos basicamente três parlamentares e vamos ocupar as vagas das comissões como manda o regimento: de forma proporcional a esse número de deputados”, esclarece o deputado.

A Assembleia vai concluir até o começo da próxima semana a composição das comissões de Constituição e Justiça, Fiscalização e Controle e Finanças e Tributação, Administração e Política Social, Defesa dos Direitos da Mulher, Direitos Humanos e da Juventude, Educação, Cultura e Saúde, Defesa do Consumidor e Meio Ambiente e Acompanhamento dos Fenômenos da Natureza, Energia e Mineração, Infraestrutura e Política Econômica e de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

[email protected]

Imprimir