Cidadeverde.com

Idosos com 85 anos são vacinados contra a Covid-19 neste domingo (28)

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com 

Neste domingo (28) idosos da  faixa etária de 85 anos são vacinados contra a Covid-19 em Teresina.  A vacinação está sendo realizada no sistema drive thru, no Shopping Rio Poty – Avenida Marechal Castelo Branco, 911, Bairro Porequanto, e em mais quatro pontos distribuídos na capital. 

Ontem a Fundação Municipal de Saúde vacinou 1270 idosos na faixa etária de 86 e 87 anos. Os idosos em situação de dificuldade de acesso ao drive-thru receberão a vacina em uma Unidade Básica de Saúde e devem agendar a vacinação via site oficial da FMS (https://fms.pmt.pi.gov.br/).

Os pontos de vacinação estão localizados: 1 – Universidade Estadual do Piauí (UESPI) – Campus Torquato Neto – Rua João Cabral, 2231, Pirajá; 2 – Centro Universitário UNINOVAFAPI – Rua Vitorino Orthiges Fernandes, 6123, Uruguai; 3 – Centro Universitário Santo Agostinho – Avenida Professor Valter Alencar, 855, São Pedro e 4 – Teresina Shopping – Edifício Garagem G1 –  Avenida Raul Lopes, 1000, Bairro dos Noivos. 

Os idosos precisam levar ao ponto de vacinação um documento de identificação com foto e data de nascimento;  CPF ou cartão nacional do SUS e comprovante de residência da cidade de Teresina.

Os idosos acamados receberão as doses em domicílio através de equipes volantes da FMS, também por agendamento via site oficial da FMS. 


Izabella Pimentel
Com informações da FMS
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais