Cidadeverde.com

Preso no Maranhão suspeito de esfaquear e tentar queimar viva ex-namorada

Imprimir

Suspeito sendo conduzido por policiais de Barra do Corda, no Maranhão

Foi preso em Barra do Corda, no Maranhão, Carlos Vinicius do Nascimento Gomes, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, uma estudante de enfermagem em Teresina. O caso ocorreu em fevereiro deste ano e foi flagrado por câmeras de segurança que mostram a vítima sendo esfaqueada em via pública. O Cidadeverde.com apurou que, anteriormente, o suspeito havia jogado álcool e só não ateou fogo porque a vítima correu. 

Carlos Vinicius foi preso nesta terça-feira (02) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após representação da delegada Luana Alves, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) que, de forma integrada, repassou informações que resultaram na prisão do suspeito no Maranhão. 

Vítima e suspeito namoraram por três anos e terminaram em dezembro do ano passado, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Mesmo assim, os dois mantinham uma amizade que teria sido usada para planejar a morte da vítima. As investigações apontaram que a  estudante de Enfermagem foi esfaqueada em uma espécie de emboscada.

 

RELEMBRE O CASO

A estudante de Enfermagem sofreu nove perfurações de faca no dia 06 de janeiro de 2021. O caso ocorreu no bairro Crsito Rei, na zona Sul de Teresina. A vítima almoçou com o suspeito e, na sequência, foram à casa dela pegar um cartão de crédito, o que  teria sido apenas um pretexto. No meio do caminho, os dois discutiram e o suspeito teria a ameaçado de morte, a acusado de traição e a chamado de mentirosa. Na sequência, Carlos Vinicius tirou uma faca que estava escondida na roupa e desferiu aproximadamente nove facadas. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais