Cidadeverde.com

Creche e delegacia no Piauí suspendem atendimento presencial após surto de covid

Imprimir

Foto: Google Maps

Cheche fica situada no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina 

O Piauí ultrapassou a marca de infectados pela Covid-19 chegando a 1.004 novos casos em um único dia. O avanço da doença chegou em uma creche em Teresina e também na delegacia regional de Campo Maior, no interior do Piauí, que tiveram os atendimentos ao público suspensos. 

Na Capital, a diretora e uma secretária do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Profª. Maria Aldineia Rodrigues da Silva, testaram positivo para doença. A escola retornou as aulas no início da semana apenas de forma remota. A assessoria da Secretaria municipal de educação (Semec) informou que, no momento, apenas o atendimento aos pais e responsáveis foi suspenso e o mesmo só ocorria por agendamento. Professores e alunos permanecem com as aulas remotas. 

Já em Campo Maior, o atendimento ao público foi suspenso após 12 servidores, entre delegado, agente, estagiário e administrativo, serem diagnosticados com o novo coronavírus. O Cidadeverde.com conversou com o delegado regional de Campo Maior, Périkles Lima, que informou que todos os infectados estão bem. 

"Por enquanto, estamos mantendo apenas o serviço interno. Já solicitamos a sanitização e assim que for feita a limpeza, vamos comunicar o retorno do atendimento ao público. Ontem (02), ainda tivemos dois flagrantes, mas os presos foram direto para o presídio", explica o delegado. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais