Cidadeverde.com
Esporte

Fluminense anuncia volante Victor Hugo, ex-Coruripe

Imprimir

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/ Ascom Flu

A equipe do Fluminense continua buscando peças no mercado para seu elenco. O time comandado por Wallace Lemos confirmou o nome de Victor Hugo, volante, de 27 anos. O jogador chegou a Teresina na terça-feira (2) e realizou sua primeira atividade na parte da tarde com todo o elenco. O próximo compromisso do Campeonato Piauiense será contra o River no sábado (6), às 15h45min, no Albertão. 

Natural do Rio de Janeiro, Victor Hugo acumula em sua carreira passagens pela Portuguesa, Barra Mansa e Uniclinic. Recentemente estava no Coruripe, de Alagoas e essa será sua primeira passagem pelo futebol Piauiense. 

O time fez três jogos no Estadual até aqui e acumula uma vitória, uma derrota e um empate totalizando quatro pontos na tabela e 4ª colocação entre os oito times que disputam a competição. 

A equipe do Fluminense realizou na tarde de ontem (2) apenas treino na academia como forma de manutenção e fortalecimento e na manhã de hoje (3) fez um jogo treino contra a equipe sub20, que está em reta final de preparação visando a disputa da Copa do Brasil da categoria que inicia na próxima semana e o time embarca no dia 10 de março. Terá de cara como adversário o Atlético-MG. 

A expectativa do técnico Wallace Lemos é que o volante recém-chegado seja regularizado até o sábado e esteja a disposição para o jogo, pois o departamento médico da equipe anda bastante movimentando e tem por lá os atacantes Eduardo e Lenilson, além do lateral Zeca. O zagueiro Chicão e o volante João Paulo também estão em fase de transição da parte física para o gramado. 

O Fluminense se prepara para enfrentar o River no sábado (6), às 15h45min, no Albertão. O jogo é válido pela 4ª rodada do Estadual. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Imprimir