Cidadeverde.com

Nordestão: “A bola não quis entrar”, crava Dos Santos sobre derrota do Altos

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Dos Santos afirmou que o trabalho vem sendo bem feito no Altos

O Altos conheceu no sábado (6) sua primeira derrota na Copa do Nordeste e também na temporada 2021. O time de Fernando Tonet perdeu para o Treze-PB fora de casa, em Campina Grande, pelo placar de 1 a 0, único gol marcado por Jairinho. Com o resultado, o Altos segue com três pontos somados no Nordestão e no G4 do grupo, algo importante já que os quatro primeiros são os que avançam de fase. O Jacaré se reapresenta na tarde desta segunda-feira (8) visando o confronto diante o Ceará, que acontece no sábado (13), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No Piauiense, o Altos não tem compromissos nessa semana. 

- “Creio que não foi a viagem que dificultou para gente. Nos imprimimos nosso ritmo como pretendíamos, pois essa era nossa proposta de jogo e conseguimos fazer isso e é tanto que foram criadas as oportunidades de gol e conseguimos bloquear algumas jogadas do adversário. Duas vezes eles chegaram e acabaram um uma delas concluindo com um jogo muito feliz”, afirmou Dos Santos. 

O Altos jogou como de costume com posse de bola e buscando o gol adversário, mas as bolas de Manoel, Klenisson e o próprio lateral Tiaguinho, que comanda as ações de falta pararam na trave ou nas mãos do goleiro Jeferson que teve noite inspirada no estádio Amigão, na Paraíba. 

Foto: Roberta Aline

Dos Santos afirmou que o trabalho vem sendo bem feito no Altos

 - “Acho que não teve ansiedade o que eu acho é que infelizmente a bola não quis entrar. O goleiro deles também teve uma noite muito feliz e nos insistimos e tivemos duas bolas na trave, mas isso é coisa do futebol, e acredito que o trabalho está sendo bem feito e é dar continuidade agora”, frisou o capitão Dos Santos. 

O Altos tem cinco jogos na temporada 2021. Três pelo Piauiense e dois pela Copa do Nordeste e ao total; duas vitórias, dois empates e uma derrota. O time de Tonet vive a expectativa de estreia para o jogo do final de semana, pois o atacante Gláucio deve ser regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e ser mais uma opção ao técnico, o jogador tem contrato internacional, pois atuava no futebol maltes. 

O próximo jogo do Altos será contra o Ceará no sábado (13), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é valido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais