Cidadeverde.com
Esporte

Flu-PI quer aproveitar folga na tabela para esvaziar departamento médico

Imprimir

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Ascom Flu

Fluminense terá folga na tabela do Estadual

O Fluminense retornou as atividades na segunda-feira (8) com os dois grupos. Tanto o elenco profissional que disputa o Piauiense como o Sub20, que se prepara para disputar a Copa do Brasil da categoria. O time de Wallace Lemos ganhou uma ‘boa’ folga na tabela com novas alterações e só volta a campo pelo Piauiense no dia 24 de março quando enfrenta o Picos, no estádio Helvídio Nunes. O tempo extra deve ser usado para esvaziar o departamento médico que anda movimentado. 

Na reapresentação, os jogadores profissionais que atuaram no fim de semana contra o River fizeram um trabalho regenerativo no Joca Claudino, sob o comando do preparador físico Leandro Medeiros, os atletas que entraram em campo somente no segundo tempo, ficaram no banco ou não foram relacionados, participaram de um coletivo contra o time Sub-20, comandando pelo técnico Wallace Lemos, no campo do Tatazão. 

Foto: Neyla do Rêgo Monteiro/Ascom Flu

Bismarck deve voltar aos treinos com bola essa semana 

As notícias vindas do departamento médico são boas, pois dois atletas importantes para o grupo estão em fase de transição. O lateral Zeca e o meia Bismarck já deixaram a recuperação na fisioterapia e estão iniciando um trabalho físico em campo e na caixa de areia. A previsão é que ainda essa semana eles voltem aos trabalhos com o técnico Wallace. Por enquanto, vão seguir no setor os atacantes Eduardo e Lenílson que farão uma nova avaliação no fim da semana para acompanhar a evolução, os dois atletas desfalcam o grupo desde o jogo contra o Altos quando saíram de campo com dores na posterior da coxa. 

O Fluminense fez quatro jogos no Campeonato Piauiense e tem quatro pontos dos 12 disputados. O time venceu o 4 de Julho na estreia, foi derrotado pelo Altos e pelo River e ficou no empate diante o Parnahyba. Com as mudanças na tabela do Estadual o time fica 15 dias sem disputar jogos oficiais e terá tempo para praticamente realizar uma nova pré-temporada. 

O Fluminense volta a campo somente no dia 24 de março quando visita o Picos, no estádio Helvídio Nunes, na cidade do Mel. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir