Cidadeverde.com
Esporte

A vitória emocionante do 4 de Julho na Copa do Brasil

Imprimir

No Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho venceu o Confiança de Sergipe por 1 x 0, gol do zagueiro Caio aos 47 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio. A bela vitória do campeão piauiense deixou emocionada a sua torcida em Piripiri e, de um modo geral, todos os esportistas piauienses.

Foto - Clique Piripiri

Durante o primeiro tempo o jogo foi disputado com dificuldades para os dois lados porque o campo estava alagado em face de forte chuva na cidade.

Na fase final a situação melhorou e as duas equipes criaram situações para gols, até que o zagueiro Caio mandou a bola para a rede sergipana, dando a vitória ao 4 de Julho.

O 4 de Julho venceu com  Jaílson; André Vítor, Caio, Gilmar Bahia e Chico Bala (Diguinho); Vítor Recife, (Pica Pau) Rômulo, Hiltinho e Ted Love; Índio Potiguar (João Pedro) e Dudu Beberibe. Técnico – Flávio Araújo.

O Confiança perdeu com  Rafael Santos; Marcelinho, Nerley, Luan Bueno e Éverton; Gilberto, William (Álvaro), Serginho e Bruninho(Cristiano); Lucas Barcelos(Rafael Vila) e Robinho (Ádryan). Técnico – Daniel Paulista.

Expulsão de campo – Gilberto, volante do Confiança, aos 33 minutos do segundo tempo.

O  4 de Julho está classificado para a segunda fase para a Copa do Brasil e vai receber a cota de 675 mil reais,  além dos 560 mil já recebidos. 

Em uma semana o campeão piauiense venceu dois jogos com gols nos instantes finais: 1 x 0 no Salgueiro e 1 x 0 no Confiança.

O Confiança sofreu a segunda derrota para o futebol piauiense no espaço de 11 dias: 2 x 1 para Altos em 2802 pela Copa do Nordeste e 1 x 0 para o 4 de Julho em 10.03 pela Copa do Brasil.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir